Cidades

Seis são feridos em tentativa de homicídio na madrugada

postado em 16/05/2010 14:37
Seis pessoas foram vítima de uma tentativa de homicídio em Ceilândia Norte, na madrugada deste domingo (16/5). De acordo com agentes da 19; Delegacia de Polícia (P Norte) nenhum dos feridos corre risco de morte. Os dois autores ainda não foram localizados.

O crime ocorreu por volta de 3h40, na QNL 23, conjunto M, em frente à casa 48. Segundo o registro da ocorrência na delegacia, duas pessoas chegaram atirando ao local, onde ocorria uma festa, e fugiram em seguida. Cinco dos feridos foram socorridos ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Bruna Paula Batista de Sousa, de 23 anos, levou seis tiros ; dois no pé direito, um na coxa esquerda, um na direita, um no antebraço e um na região pélvica. Apesar dos ferimentos, segundo a delegacia, ela não corre risco de morte.

Rafaela Santos Silva foi atingida na perna direita. Flamalion Vicente da Silva, 21 anos, teve o braço esquerdo, o tórax e os testículos acertados pelos disparos. Thiago Ferreira Silva, de 19 anos, levou um tiro no pé direito e Deiverson Quirino, no abdômen.

Rogério Cândido Siqueira, 19, foi o único socorrido ao Hospital São Francisco, particular. Ele foi acertado na perna direita, o que o deixou com uma fratura exposta no membro, e também na perna esquerda.

A equipe de investigação da delegacia investiga o crime. No entanto, como todas as vítimas permanecem internadas, nenhuma delas prestou depoimento sobre o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação