Cidades

Briga por batida leve em Brazlândia termina em morte

postado em 16/05/2010 23:08
No início da noite deste domingo (17/5), uma briga de trânsito na BR-080, em Brazlândia, provocada por uma colisão leve na altura de um dos quebra-molas da pista, acabou em morte.

O montador de móveis Marcos Roberto Ferreira, 26 anos, que conduzia o celta preto placa JHG-4037, colidiu seu carro contra um kadet placa JDU-9442. Após o acidente, Marcos saiu do veículo transtornado e iniciou uma discussão com o fiscal da receita tributária Adélio da Silva Gama, 50 anos.

Armado, Marcos atirou em Adélio e no passageiro, o operador de máquinas Francisco José, 35 anos. Adélio morreu na hora e Francisco foi transportado para o Hospital Regional de Brazlândia com dois tiros no ombro, segundo testemunhas.

Francisco preferiu não dar entrevista, mas passa bem. Segundo a 18; Delegacia de Polícia, o autor do homicídio tentou fugir, mas foi encontrado na BR-070 em direção à Samambaia e já está preso.

Junto à Marcos, que tem outras duas passagens na polícia por roubo, estavam outros três rapazes, que confirmaram o homicídio. Adélio morava em Taguatinga, era casado e tinha uma filha de 5 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação