Cidades

Homem é preso em Sobradinho fingindo ser policial civil

postado em 17/05/2010 19:15
Um homem foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (17/5), em Sobradinho II por porte de arma e receptação. Além disso, o técnico em informática Daniel Silva dos Santos, 30 anos, fingia ser policial civil para tirar vantagens de algumas situações, como entrar de graça em alguns locais.

De acordo com agentes da 35; Delegacia de Polícia (Sobradinho), com o acusado foram encontrados uma farda da Polícia Civil, algemas, uma pistola .765 e um pote de amônia. Segundo os agentes, Daniel enganava as pessoas dizendo que resolvia alguns problemas no Detran e, para isso, cobrava cerca de R$ 800,00.

O acusado havia sido preso no ano passado, em Planaltina, também por fingir ser policial. Agora um inquérito vai ser instaurado para investigar a suspeita de falsa identidade. Daniel pode ser indiciado por estelionato e falsificação de documento.

Com informação do Aqui DF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação