Cidades

Acidentes complicam o trânsito esta manhã

postado em 18/05/2010 08:43
Quatro acidentes complicam o trânsito nas principais vias do Distrito Federal, na manhã desta terça-feira (18/5). As informações são das Centrais Integradas de Atendimento (Ciades) da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Segundo populares, um ônibus quebrado também congestiona a pista na via S1 do Eixo Monumental, na altura do retorno para a sede da nova Câmara Legislativa.

Um carro capotou, por volta de 6h10, em frente ao shopping Pier 21, na Avenida das Nações. A vítima, Leonardo Matos Pacheco, 22 anos, foi encaminhada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com escoreações por todo o corpo.

Na Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG), por volta de 7h30, um carro colidiu com uma moto. Não há informação sobre feridos.
Em frente à Faculdade de Ciências Sociais e Tecnológicas (Facitec), no Pistão Sul, em Taguatinga, uma pessoa foi atropelada. Até por volta de 8h, a vítima ainda aguardava a perícia no local.
Quem vai para o Plano Piloto, pelo Eixo Monumental, também encontra dificuldades para trafegar. Um acidente entre carro e moto, que ocorreu por volta de 8h10, congestiona o trânsito na via.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv), o fluxo de carros é intenso nas demais vias do Distrito Federal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação