Cidades

Corpos de duas crianças, vítimas de afogamento, foram encontrados esta manhã

postado em 18/05/2010 10:30
Os sobrinhos foram localizados 2 km de onde ocorreu o incidente. O caso ainda é investigadoOs corpos de uma criança e uma adolescente, vítimas de afogamento no final da segunda-feira (17/5), foram encontrados na manhã desta terça (18/5). Os menores, Queren Hapuque Clumic Rodrigues, de 14 anos, e Gabriel Rodrigues Neto, 11, nadavam com a tia, Ana Lúcia da Costa Rodrigues, 26 anos, no Rio São Bartolomeu, quando se afogaram, na segunda-feira (17/5). O rio fica na Fazenda Santa Luzia, Paranoá.

O cadáver de Ana Lúcia foi encontrado ontem e, segundo a Central Integrada de Atendimento (Ciade) do Corpo de Bombeiros, por volta das 9h de hoje, seus sobrinhos foram localizados 2 km a baixo de onde ocorreu o incidente. O caso ainda é investigado.

Um homem que mora próximo ao local acredita que o afogamento não foi causado por uma tromba d;água. Segundo ele, as três vítimas, que não sabiam nadar, poderiam estar tomando banho na barragem com os pés apoiados em algum bolsão de areia. Este bolsão pode ter se desmanchado com a correnteza e, assim, o local teria ficado mais fundo.

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação