Cidades

Adolescente com ficha extensa é apreendido em Brazlândia por homicídio

postado em 18/05/2010 20:11
A Polícia Militar apreendeu um jovem de 15 anos acusado de assassinar outro, de 17 anos, por volta das 17h desta terça-feira (18/5), na quadra 57 de Brazlândia. Contudo, o adolescente surpreende não só pelo crime de hoje, mas também pelas quatro ocorrências anteriores de homicídio e outras seis por tentativa de homicídio.

Assim como no crime desta terça, todos foram cometidos em Brazlândia. A primeira ocorrência do jovem acusado, segundo informações do Sargento da PM Almir Mota, foi por roubo, quando ainda tinha 10 anos, em 2005. No momento da apreensão desta tarde, encontraram com o adolescente 300g de maconha e um revólver calibre .38, que pode ser a mesma utilizada nos crimes anteriores.

O jovem nada comentou sobre as várias outras ocorrências passadas, mas justificou a desta tarde por ter sido ameaçado pelo jovem que matou com vários disparos. A vítima ainda não foi identificada por portar documentos e o acusado acabou encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação