Cidades

Corpo de Diego Alves, primeira vítima do maníaco de Luziânia, é enterrado hoje

Naira Trindade
postado em 21/05/2010 14:14
Emocionados, familiares e amigos acompanharam o enterroO clima é de tristeza no Cemitério Jardim da Consolação. O corpo de Diego Alves Rodrigues, 13 anos, foi enterrado, por volta de 13h40, em Luziânia. O menino, assassinado pelo maníaco de Luziânia, Ademar de Jesus, estava desaparecido desde dezembro do ano passado e o laudo do exame de DNA, divulgado ontem, comprovou que a ossada encontrada em 11 de maio era do jovem.
Até por volta de 14h, ainda havia pessoas no local. O enterro estava marcado para 13h. Cerca de 50 pessoas compareceram ao enterro. Aldenira Alves, mãe de Diego, ficou muito emocionada no momento da retirada do caixão. Ela declarou que o sentimento é de alívio, mas que vai ter de aprender a lidar com a ausência do filho. Aldenira disse, [SAIBAMAIS]ainda, que está muito chateada com o "monstro" que cometeu o crime contra Diego.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação