Cidades

Motorista mata frentista de 61 anos em acidente e abandona veículo na fuga

postado em 23/05/2010 17:31
Um morador de Taguatinga perdeu a vida ao se envolver em acidente no início da manhã deste domingo (23/05). O choque entre a moto guiada por Antônio Talmaturgo de Araújo, de 61 anos, e um carro com condutor ainda não localizado matou o motociclista. Ambos seguiam no sentido Ceilândia/Águas Lindas, pela da BR-070, e colidiram no km7 da via, próximo a um posto de gasolina. Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro.

De acordo com informações da 24;Delegacia de Polícia (Setor O), Antônio era frentista e deixou três filhos. Por volta das 5h20, a vítima conduzia uma moto Honda CG 125 de placa JJP 0662 (DF) quando se envolveu em um acidentecom o Corsa de placa LWQ 1432 (DF).

Após fugir, o motorista abandonou o carro, encontrado próximo ao terminal rodoviário do Setor O. Os investigadores preferiram não divulgar o nome do suposto condutor do veículo, já identificado. A princípio, o caso é tratado como acidente de trânsito com morte, mas não está descartada a possibilidade de homicídio culposo (sem intenção de matar), pois o motorista do Corsa segue sem ser localizado para esclarecer as circurstâncias do acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação