Cidades

Duas pessoas que estavam na lancha devem prestar depoimento nesta tarde

postado em 24/05/2010 11:12
Irmã das duas jovens desaparecidas em acidente com lancha no Lago Paranoá, Rita de Cássia Queiroz Lira, 26 anos, é aguardada na 9; Delegacia de Polícia (Lago Norte) para prestar depoimento. Segundo o delegado chefe, Silvério Antônio Moita de Andrade, Rita e mais uma pessoa, sem identidade divulgou, receberão a intimação nesta segunda-feira (25/5).

Rita também estava na lancha no momento do acidente.,na madrugada do último sábado (22/5). Ela é a única que ainda está internada no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), onde deu entrada com hipotermia (temperatura corporal abaixo de 35;C) e sinais de trauma psicológico.

O pai das três irmãs, o autônomo Ademir Barbosa de Lira, 53 anos, visitou a filha ontem, por volta das 11h. Ele se assutou com o estado o estado psicológico da jovem. "Ela está em desespero. As três eram muito unidas. Rita cuidou delas como se fossem filhas. Ela me disse: ;Pai, eu criei e eu matei as minhas irmãs;", disse Ademir. Ele recorda ainda que a filha estava muito abatida.

O delegado Silvério Antônio Moita de Andrade acredita que foi negligência do piloto. "A capacidade da lancha era para seis pessoas e havia onze. Com certeza isso contribuiu muito para o acidente", destacou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação