postado em 26/05/2010 09:56
Um taxista foi esfaqueado na tarde de terça-feira (25/5) durante um assalto em São Sebastião. O homem, que estava trabalhando no momento do crime, foi encaminhado ao Hospital Regional de Planaltina (HRP), e não corre risco de morte.Por volta das 14h, João dos Santos, 76 anos, estava no ponto de táxi da Rodoviária do Plano Piloto, quando dois homens pediram para que ele os levasse até São Sebastião. Antes de chegar no destino final, os homens anunciaram o assalto.
Segundo o delegado-adjunto da 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião), Marco Antônio de Almeida, provavelmente houve resistência por parte do taxista. "Em crimes desse gênero, a vítima não pode reagir. Orientamos que a pessoa entregue tudo o que tiver e salve a vida", disse o delegado.
A dupla ameaçou o taxista, que levou oito facadas nos braços, no ombro e nas pernas. Os homens levaram alguns pertences de João e fugiram.
O carro foi encontrado por um carroceiro, na entrada da chácara Santa Bárbara, na DF-040, km 5. A polícia não tem suspeitos.