Cidades

Homem é preso após matar colega de trabalho com golpes de faca

postado em 28/05/2010 10:52
Um homem foi preso em flagrante, na quinta-feira (27/05), após matar outro com facadas, no Recanto das Emas. Paulo Ferreira de Vasconcelos, 32 anos, era ajudante da vítima, o pedreiro conhecido como Júnior, de 35 anos. A dupla se desentedeu por questões relacionados ao trabalho.

O crime aconteceu por volta das 15h, em um terreno de obras da Quadra 204, Conjunto 4, Lote 8. Eles discutiam sobre o trabalho, quando um jurou o outro de morte. Segundo informações da 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), depois da briga, o pedreiro demetiu o ajudante, que ficou bastante revoltado.

À tarde, Paulo Vasconcelos pegou uma faca, voltou até o local, e golpeou Júnior, que segundo a Divisão de Comunicação (Divicom) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ainda não foi identificado pois não estava com documentos.

O corpo da vítima foi encontrado pelo dono do terreno que acionou a Polícia Militar para contar a situação. A testemunha afirmou que suspeitava de Paulo. O ajudante foi localizado em via pública da Quadra 401 e preso.

De acordo com a 27; DP, Paulo Ferreira confessou o crime durante o depoimento e disse ter matado Júnior porque havia sido ameaçado de morte antes pelo pedreiro. O preso afirmou aos agentes ter dado primeiro uma paulada e depois ter esfaqueado a vítima no pescoço com uma faca que havia comprado para realizar o crime.

Segundo informações da delegacia, Paulo estava sob o efeito de álcool quando foi apreendido. O próprio autor confessou ter ingerido bebida alcoólica antes do crime. Ele não tem passagem pela polícia e responderá por homicídio simples.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação