Cidades

Homem é preso após atirar para o alto, em Taguatinga

postado em 28/05/2010 12:23

Um homem foi preso em flagrante após atirar para o alto. A prisão ocorreu em Taguatinga, na madrugada desta sexta-feira (28/5).

De acordo com agentes da 17; Delegacia de Polícia (DP), de Taguatinga Norte, o homem estava dentro de casa quando ouviu um barulho no telhado, e atirou. Segundo informações, era recorrente o roubo de telhas na residência. Após atirar, ele saiu de casa para verificar se havia alguém, e foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

O acusado foi preso por disparo de arma de fogo em área pública e porte de armas. Com ele, foi encontrado um revólver calibre .38 com três munições deflagradas. O atirador foi recolhido à Delegacia de Polícia Especializada (DPE). Ainda, segundo agentes da 17; DP, ele não tinha passagens pela polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação