Cidades

Mulher morre ao ser baleada tentando proteger o filho em Itapoã

Naira Trindade
postado em 30/05/2010 14:05
A dona de casa Palmiran Santos Ferreira, 51 anos, morreu na manhã deste domingo (30/5) na própria casa ao tentar evitar a morte do filho em Itapoã. Segundo relato de moradores, o jovem estava em um bar próximo de casa com um amigo quando dois homens apareceram fazendo ameaças. Como reação, os dois fugiram para a casa de Palmiran na tentativa de escapar dos bandidos, que estavam armados e começaram a atirar ainda no caminho.

Quando os rapazes entraram na casa, Palmiran decidiu defender o filho e se colocou na frente dos criminosos. Ela levou um tiro no peito. O amigo do filho também foi atingido, na perna e no braço. Os dois foram levados para o Hospital Regional do Paranoá. O rapaz, de 22 anos, está fora de perigo. Já a mulher não resistiu. O filho da dona de casa não teve nenhum ferimento.

Investigação
No início da tarde, peritos da Polícia Civil iniciaram a perícia na casa da mulher, na quadra 3, conjunto H de Itapoã, para dar início às investigações. Ainda não há mais detalhes sobre o crime. A 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) vai investigar o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação