Publicidade

Correio Braziliense

Abertas 500 vagas de qualificação profissional


postado em 31/05/2010 17:43 / atualizado em 31/05/2010 17:43

Foram abertas nesta segunda-feira (31/5), pela Secretatia de Trabalho, as inscrições para os cursos de qualificação profissional para frentista, promotor de vendas e lubrificação de veículos. Os cursos, que são financiados com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), terão as aulas iniciadas entre os dias 7 e 11 de junho.

Serão 500 vagas oferecidas e carga horária de 200 horas. As aulas do turno matutino serão das 8h às 12h e as do vespertino, das 14h às 18h. As inscrições podem ser feitas em qualquer uma das 17 agências do trabalhador no DF. O candidato deve ter, pelo menos, 18 anos e ter concluído a 5ª série do ensino fundamental.

Podem participar trabalhadores autônomos e de primeiro-emprego, de baixa renda e desempregados. Para a inscrição é necessário apresentar o CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Os cursos serão realizados em Sobradinho, Taguatinga, Paronoá, Ceilândia Centro, Ceilândia Sul, Samambaia e Recanto das Emas e Gama.   

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade