Cidades

Relatoria do processo de cassação de Eurides na CCJ deve ficar em mãos petistas

postado em 01/06/2010 09:10
O distrital Chico Leite (PT) deve ser escolhido nesta terça-feira (1;/6) para a relatoria do processo de quebra de decoro contra Eurides Brito na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Legislativa. Chico Leite será o segundo petista a avaliar a conduta de Eurides no episódio da Caixa de Pandora. Antes dele, Érika Kokay relatou o caso pela Comissão de Ética. Em seu parecer, Érika pediu a cassação de Eurides sob o argumento de que há indícios de formação de quadrilha, desvio de recursos e improbidade administrativa.

Chico Leite terá cinco sessões plenárias para concluir sobre a admissibilidade ou não do processo. O parecer do petista deve ficar pronto até o final da semana que vem. Se Chico Leite concluir pela admissbilidade, o caso será definido em plenário. Uma vez votado na CCJ, os deputados terão até cinco sessões plenárias para se pronunciar sobre o futuro político de Eurides.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação