Cidades

Homem mata ex-mulher com 44 facadas em Sobradinho II

postado em 04/06/2010 11:15
Um homem matou a ex-mulher com 44 facadas, nesta quinta-feira (3/6), às 20h30, em Sobradinho II. Os dois foram casados por 15 anos e estavam divorciados há um, mas ainda dividiam o mesmo lote. O crime foi motivado por ciúmes.

De acordo com agentes da 35; Delegacia de Polícia (DP), de Sobradinho II, a ex-mulher Genilda dos Santos Moreira, 40 anos, conversava com uma vizinha sobre o novo namorado, quando o ex-marido Marcos Elias Moreira Silva, 47 anos, ouviu o assunto e iniciou uma discussão que terminou com a morte de Genilda. Após o crime, Silva ainda tentou se suicidar com facadas, mas não conseguiu.

O criminoso foi denunciado pela amiga da vítima, que presenciou a cena. Marcos Silva foi encaminhado à 35; DP, onde confessou o crime. Ele responderá por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Relembre outros crimes passionais noticiados neste ano

Brazlândia
No dia 10 de maio, um homem se matou depois de matar a ex-namorada, na quadra 1 do setor Norte, em Brazlândia. Warley Santos do Anjos, 22 anos, queria reatar o namoro com Aglinaeth Carneiro Maciel, 18, mas recebeu uma resposta negativa e atirou contra a moça. Em seguida, se matou com um tiro na cabeça. Aglinaeth morreu a caminho do hospital.

Guará
No dia 21 de maio, o servidor público aposentado da Secretaria de Fazenda, José Dival Souza Santos, 64 anos não aceitou o fim do romance com a cabeleireira Diana Ambrósio de Melo, 30 anos, e matou a ex-companheira com pelo menos quatro tiros disparados à queima roupa por uma pistola calibre .38. Em seguida, o aposentado suicidou-se com um tiro na cabeça. O crime ocorreu no salão de beleza onde Diana trabalhava, no Conjunto B da QI 9 do Guará I.

Candangolândia
No dia 20 de fevereiro, uma mulher foi morta a tiros pelo marido. O crime ocorreu próximo ao Setor de Chácaras da Candandolândia, por volta de 15h. O marido foi preso no local do crime e encaminhado ao Departamento de Polícia Especializada (DPE), onde deve aguardar julgamento.

Taguatinga
Em 16 de março, um policial militar matou a própria esposa e em seguida cometeu suicídio, em Taguatinga Norte. O capitão Emerson Teutônio de Moura Luz, de 34 anos, estava no sétimo andar de um prédio, onde teria assassinado a mulher, Edjane Barbosa Luz, de 30, com disparos de arma de fogo na cabeça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação