Cidades

Mulher é vitima de sequestro-relâmpago ao chegar a bar no Riacho Fundo

postado em 04/06/2010 12:11
Dois homens armados sequestraram e feriram no rosto uma mulher que chegava no estacionamento do bar Barril 66, nas proximidades da Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), por volta de 1h desta sexta-feira (4/6). A Polícia Militar já prendeu dois deles, mas o outro ainda esta foragido.

A vítima, Maria Helena Miguel Vaz, de 32 anos, estava deixando o carro, um Corsa de cor prata, em direção ao Barril 66 quando os dois acusados a abordaram e a levaram até a DF-180 no banco traseiro do automóvel. Um dos sequestradores pisou no rosto da mulher. O irmão da vítima fez a denúncia a PM, que conseguiu encontrar os sequestradores, Cláudio Santos da Silva, 34 anos, e um adolescente de 16 anos, próximos a um posto da Texaco.

Com acusados presos, foram encontrados um revólver calibre .38 e uma outra arma de brinquedo. O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II) e Cláudio esta detido na 26; Delegacia da Polícia Civil (Samambaia). Lá também se encontra Maria Helena, que presta depoimento sobre o crime do qual foi vítima. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) em estado de choque, mas já passa bem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação