Luiz Calcagno
postado em 05/06/2010 15:00
Policiais da 18; DP (Brazlândia) prenderam três homens que confessaram ter matado o mestre de obras Sebastião Divino Soares Guimarães, de 55 anos, em uma área rural de Brazlândia. Danildo de Jesus Gomes, 22 anos, Jeovani Vieira Campos, 24 e Adriano Gomes dos Santos, 19, vão responder por latrocínio, com pena de 20 a 30 anos de prisão. Os policiais ainda procuram um jovem que teria participado do crime. O corpo de Sebastião será enterrado às 17h deste sábado (5).
[SAIBAMAIS]O corpo de Sebastião foi encontrado com mais de dez facadas, na noite desta sexta (4), em uma extração de cascalho em Águas Lindas. Segundo os policiais, os assaltantes não estavam atrás de dinheiro, mas teriam cometido o latrocínio (roubo seguido de morte), interessados em um revólver, que não foi encontrado. Sem a arma, os criminosos levaram o carro da vítima, um Prisma, e abandonaram veículo em chamas, próximo à BR-080.
O assassinato aconteceu na quinta-feira (3), quando Sebastião saiu de casa para beber. No local, encontrou com os quatro homens que o mataram para roubar uma suposta arma que carregava.