Cidades

Dois homens são presos em Sobradinho acusados de estelionato

postado em 09/06/2010 13:58

Dois homens foram presos acusados de estelionato em Sobradinho I. O crime ocorreu nesta terça-feira (8/6), por volta das 20h, na quadra 2/14, no posto de gasolina em frente ao supermercado Comper.

Segundo a 13; Delegacia de Polícia (DP), de Sobradinho, Hebert Palmeira de Souza, 23 anos, e Wellington Conrado Silva, 32 anos, tinham abastecido uma Montana, placa JFQ 2565, no posto de gasolina. Um policial civil abordou os rapazes, e constatou que estavam sem o documento do carro, além de portarem um cartão de crédito clonado. Os dois gastaram R$ 260 para abastecer o veículo.

Os acusados foram encaminhados para a 13; DP, onde foi confirmado que o cartão de crédito era clonado. Após a constatação, policiais civis foram até a residência dos suspeitos.

Na casa de Hebert Souza foi encontrado um celular, uma televisão LCD, um aparelho de DVD, uma impressora multifuncional, 27 cartões bancários, um climatizador, um notebook, duas identidades falsas, além de uma maquineta, conhecida como luva, usada para copiar senhas e dados. Já na residência de Wellington foram encontrados R$ 360 em dinheiro.

Hebert Souza e Wellington Silva, moradores do Paranoá, irão responder por crime de estelionato. Se condenados, podem pegar de 1 a 5 anos de prisão. Os dois já tinham passagem por formação de quadrilha e estelionato.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação