A polícia identificou os três suspeitos de espancar o tenente da Aeronáutica, Anísio Oliveira Lemos, 46 anos, no posto de gasolina da 214 Sul, em 15 de maio.
De acordo com 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), eles foram indiciados por tentativa de homicídio qualificado, quando há intenção de matar. Outras duas pessoas vão responder por falso testemunho. A delegacia vai encaminhar o inquérito à Justiça nesta segunda-feira (14/6).
O crime ocorreu, por volta das 3h, quando Lemos foi ao posto de combustível pedir às pessoas que ouviam música para abaixarem o volume do som. A partir de então, os sete rapazes que estavam no local teriam partido para cima dele.
O gerente do posto, Daniel Costa, 23 anos e outros seis homens seguiram o militar até o prédio onde mora e começaram a espancá-lo. As câmaras do sistema de segurança interno registraram a agressão.
Anísio teve a cabeça batida contra uma pilastra, levou socos no olho e foi jogado contra o vidro da portaria, que se quebrou. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA), onde recebeu medicamentos e levou pontos na testa, nas mãos e no joelho.
Com informações da TV Brasília