Cidades

Ciclista morre em acidente na DF-015

postado em 15/06/2010 08:59
O jovem não resistiu e morreu na horaUm ciclista morreu, na manhã desta terça-feira (15/6), após um carro colidir com a bicicleta, na saída do Paranoá, na DF-015. Segundo informações da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, a corporação chegou ao local para atender o rapaz, mas o jovem não resistiu e morreu na hora.

O acidente ocorreu às 7h40, no sentido Setor de Mansões do Lago Norte, km 2/3. Segundo agentes da 6; Delegacia de Polícia (Paranoá), Ales Lopes Moreira, 16 anos, tentava atravessar a pista com um o primo, que estava em outra bicicleta. O rapaz conseguiu passar, mas a vítima foi atingida.

O carro envolvido no acidente foi um GM/Corsa, cor vermelha, placa JGL-0793/DF. O técnico de enfermagem, César Teotônio da Silva, 31 anos, motorista do Corsa, prestou os primeiros esclarecimentos no local. Ele não tinha sinais de embriaguez. O caso foi registrado na 6; Delegacia de Polícia (Paranoá).

Outro acidente
Os feridos foram levados ao Hospital do ParanoáMetros adiante, alguns minutos depois ocorreu outro acidente, na DF-015, no mesmo sentido. Um GM/Prisma, cor prata, placa JIK-3925/DF bateu em um Fiat/Fiorino, cor branca, placa BQF-9553/DF. O Fiorino estava no sentido Lago-Norte-Paranoá e o Prisma, no sentido inverso.

O motorista do Prisma, Diego Maurício Abreu, 23 anos, foi atendido pelos bombeiros no local e passa bem. A namorada dele, Karyna Luísa Batista, 17 anos e o motorista do Fiorino, Hipólito Rodrigues da Silva, 62 anos, foram levados ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa), com dores no peito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação