Cidades

Motoristas enfrentam congestionamentos em algumas das principais vias do DF

Começa hoje a alteração no trânsito, na avenida Elmo Serejo, em Taguatinga

postado em 16/06/2010 08:17

Obras e acidentes provocam congestionamentos em vários pontos do Distrito Federal na manhã desta quarta-feira (16/6). As informações são de agentes dos postos da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizados nas principais vias.

Na Ponte do Bragueto, o fluxo de veículos é intenso no sentido Asa Norte. Na Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG), há retenção na altura do desvio para o Jockey Clube, sentido Taguatinga-Plano Piloto, devido às obras de construção do viaduto.

As pistas Norte e Sul, da Estrutural também têm movimento intenso de veículos. Na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) e no Colorado, o trânsito é tranquilo e segue sem retenções.

Alteração no trânsito

Começa hoje a alteração no trânsito na avenida Elmo Serejo, em Taguatinga. Será feito um desvio, na altura do cruzamento de Taguatinga com Samambaia, sentido Ceilândia-Taguatinga.

Os motoristas devem entrar logo após o estádio Serejão e passar por cima do viaduto. A mudança deve-se à construção das alças de acesso para o novo viaduto.


Acidentes

Por volta das 7h20, duas motos colidiram na BR-070, no início de Águas Lindas (cidade a 47km de Brasília). Segundo informações da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, os motociclistas foram encaminhados ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com ferimentos em todo o corpo.

Uma moto bateu em um carro, por volta das 7h15, na Sandu Norte, em Taguatinga. O acidente foi próximo ao Senai, sentido Sandu Norte-Sandu Sul. O motociclista foi atendido no local, mas segundo os bombeiros sofreu apenas escoriações leves.

Às 7h, uma moto colidiu com um carro, em Taguatinga Centro, perto do cruzamento da QNL com Samambaia, sentido Ceilândia-Taguatinga. Os bombeiros levaram o motociclista para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) com ferimentos nas pernas e nos braços.

Durante a madrugada, por volta das 4h40, um carro capotou, na BR-080, na altura do quiosque "Vendinha". Três pessoas tiveram escoriações e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Brazlândia (HRB). Elas não correm risco de morte, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação