Cidades

Duas pessoas são mortas no Novo Gama

postado em 16/06/2010 09:22
Duas pessoas foram vítimas de homicídio no Novo Gama. O primeiro crime aconteceu na noite de terça-feira (15/6) por volta das 22h30, enquanto o segundo foi registrado na madrugada desta quarta-feira (16/6), às 2h30. Segundo a Delegacia de Polícia da região, os suspeitos ainda não foram localizados.

Na madrugada, os agentes encontraram o corpo de Ernandes de Oliveira Rosa, 22 anos, em frente ao Lote 2 da Quadra 454, no início do Pedregal. A vítima estava caída próximo ao meio fio, em via pública. Ernandes foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Delegacia, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, já que a vítima tinha passagens pela polícia e respondia em liberdade.

Outro crime
Mais cedo, por volta de 22h30, o corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado dentro de um Ford Fiest prateado, no Setor de Chácaras Araguaia.

A mulher morreu atingida por disparos de arma de fogo. De acordo com a perícia feita pela polícia, a vítima teria sido morta fora do carro e colocada no veículo apenas para simular outra motivação da morte. A Delegacia já conseguiu identificar o suspeito de cometer o crime, mas ainda não o prendeu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação