Cidades

Assaltantes trancam menina em banheiro enquanto roubam residência

postado em 16/06/2010 09:31
Dois homens armados invadiram uma casa, na Colônia Agrícola Samambaia, por volta das 14h de terça-feira (15/06). Eles mantiveram uma adolescente, filha dos donos da casa, trancada em um cômodo enquanto roubavam móveis e aparelhos eletrônicos. Ninguém ficou ferido. A 38; Delegacia de Polícia (Vicente Pires) ainda investiga o caso e tenta identificar os criminosos.

De acordo com informações da delegacia, os pais saíram por volta das 7h30 e deixaram a filha de 16 anos sozinha em casa. Quando eles chegaram em casa, localizaram a menina presa dentro de um banheiro.

Segundo a menina, ela ouviu um barulho de carro, foi até a porta e conseguiu ver uma pessoa pulando o muro da residência. A jovem relatou aos policiais que, por volta de 14h, dois homens invadiram a casa e um deles estaria portando uma arma de fogo.

A polícia informou que os assaltantes questionaram a jovem sobre possíveis objetos de valor e depois a trancaram no banheiro da casa. Os assaltantes reviraram o local e acabaram levando alguns objetos, entre eles um aparelho celular e dois relógios de marca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação