Cidades

Distritais discutem com Rosso propostas do Passe Livre

postado em 16/06/2010 11:57

O governador do Distrito Federal, Rogério Rosso, está reunido, nesta manhã de quarta-feira (16/6), com treze deputados distritais para discutir a nova lei do Passe Livre - benefício concedido a estudantes do DF. A reunião começou por volta das 10h30 na residêncial oficial, em Águas Claras.

A nova lei e o crédito suplementar de R$ 20 milhões do Passe Livre estão na pauta dos parlamentares. Além disso, é discutida a disponibilidade, para este ano, de recursos no orçamento do governo.

[SAIBAMAIS]Durante a reunião, o projeto substitutivo da bancada do Partido dos Trabalhadores (PT), apresentado na manhã de ontem (15/6), que prevê o fim do limitador para concessão do crédito, também será exposto. Segundo a proposta, todos os estudantes das redes pública e privada de ensino do DF terão direito ao benefício. Entretanto, a princípio o governador já enxerga um empecilho, porque o projeto não define um limitar social.

Os deputados presentes são: o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Wilson Lima (PR), Alírio Neto (PPS), Agnaldo de Jesus (PRP), Raimundo Ribeiro (PSDB), Roberto Lucena (PR), Rogério Ulysses (Sem partido), Milton Barbosa (PSDB), Batista das Cooperativas (PRP), Ailton Gomes (PRP), Eliana Pedrosa (DEM), Raad Massouh (DEM) e Rôney Nemer (PMDB).

Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação