Cidades

Filippelli e Rosso adiam para amanhã definição do PMDB na disputa ao GDF

postado em 16/06/2010 18:10
Terminou sem definição o encontro entre o presidente regional do PMDB, Tadeu Filipelli, e o governador do Distrito Federal, Rogério Rosso (do mesmo partido), na tarde desta quarta-feira (16/6). Após uma hora e meia de reunião, eles decidiram deixar a conversa definitiva sobre a posição da legenda na disputa eleitoral de outubro deste ano para quinta-feira (17/6).

[SAIBAMAIS]Os peemedebistas estão divididos. Uma ala da legenda, liderada por Filipelli, se comprometeu em aliar-se ao PT, que lançará Agnelo Queiroz ao governo do DF. Nesta situação, Filippelli sairá como o vice na coligação.

Um outro grupo, este encabeçado por Rosso, defende candidatura própria da sigla. Nesse caso, o atual governador possivelmente seria o candidato ao Buriti. Para tanto, o chefe do Executivo em Brasília teria de lançar sua chapa até às 11h desta quinta, 48 horas antes das convenções regionais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação