Cidades

Adolescente é apreendido por porte de arma e dirigir carro com placa fria

postado em 23/06/2010 11:18
Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite desta terça-feira (22/6), por porte ilegal de arma e por dirigir um carro com placa fria, no Núcleo Bandeirante.

De acordo com a delegada da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), Eliana Lúcia Clemente, Policiais Militares faziam a ronda de rotina quando notaram uma atitude suspeita dos ocupantes do veículo - outro adolescente estava no banco do passageiro, mas não foi envolvido. Ao perceberem que eram seguidos, os jovens arremessaram uma arma pela janela. Por volta de 22h30, os policiais alcançaram o carro e fizeram a apreensão.

A placa do Space Fox conduzido pelo jovem era fria. O dono do veículo foi localizado e chegou a reconhecer o garoto como autor do roubo, mas a DCA ainda apura seu envolvimento no caso. Ele foi encaminhado para o Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação