Cidades

Jogo do Brasil deixa trânsito tranquilo na manhã desta sexta-feira

postado em 25/06/2010 08:00
Muitos brasilienses vão sair ao trabalho apenas após o jogo da Seleção Brasileira - marcado para as 11h - e, devido a isso, as vias do Distrito Federal têm trânsito tranquilo esta manhã. De acordo com os postos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv), poucos veículos circulam e não há congestionamentos.

Nas BR-020, BR-040, BR-060 e BR-070, ao contrário dos outros dias, o fluxo de veículos é pequeno e quem passa por essas vias segue tranquilamente. Motoristas que passam pela Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), Samambaia, Estrutural, Planaltina e Colorado também encontram trânsito tranquilo e fluindo bem.

Acidentes
De acordo com a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, dois acidentes foram registrados esta manhã, mas sem grande gravidade.

Por volta de 7h20, os Bombeiros receberam a informação de que um veículo estava capotado entre o comércio da 201 Norte e o Setor Bancário, próximo ao Departamento de Infraestrutura de Transportes (DNIT). A Ciade foi realizar o atendimento, mas ainda não tem informações sobre vítimas.

Às 7h10, um motociclista caiu próximo a saída do Riacho Fundo II, no sentido de quem vai para a BR-070, perto do Centro Dimensão. Os Bombeiros informaram que o motociclista teve ferimentos leves, entretanto, não souberam dizer para qual hospital ele foi encaminhado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação