Cidades

Homem é morto com espeto de churrasquinho após se negar a dar esmola a travesti

postado em 26/06/2010 11:23
Um homem foi assassinado, no fim da tarde desta sexta-feira (25/6), por volta de 17h30, após se negar a dar esmola a um travesti, na saída de um mercado, em Taguatinga. As informações são da 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

De acordo com registros do boletim de ocorrência, José Maviael do Amaral, de 56 anos, saía do Supercei, na QNG 2, quando foi abordado por Adriano Garcez Silva, conhecido como Paloma, 33. Após ter tido o pedido de esmola negado, o travesti pegou um espeto de churrasco e acertou José na virilha. Segundo a delegacia, a vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não resistiu ao ferimento.

Ao verem o ocorrido, os segurança do mercado prenderam o autor e o levaram para a 12; DP, onde Adriano Silva prestou depoimento e foi autuado por homicídio doloso. Esta manhã, o travesti foi levado para a Delegacia de Polícia Especializada (DPE), onde deve aguardar julgamento. Caso seja condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação