O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro, no estacionamento do Bar Albergue, na quadra 1.405, no Cruzeiro Novo, neste sábado (3/7). Agentes da 3; DP, que acompanham a ocorrência, acreditam que Luiz Augusto de Oliveira, 41 anos, tenha sofrido um mal súbito, pois não há sinais de violência.
O homem é gaúcho, e, segundo os agentes, estava com passagem aérea comprada para embarcar hoje (3) para o Rio Grande do Sul, onde vive a família. Ele seria morador do Cruzeiro Novo e morava com a esposa. De acordo com um agente, a família já soube da morte e está a caminho de Brasília.
Segundo a polícia, a morte deve ter ocorrido por volta das 13h, mas somente às 16h os bombeiros foram acionados. Os vidros do Voyage, placa JGS-8261/DF, estavam fechados e precisaram ser quebrados.
Até às 18h50 a perícia ainda não havia chegado. Somente ela poderá esclarecer as causas da morte.
Segundo clientes do bar, que preferiram não se identificar, o gaúcho frequentava o local, era muito reservado e costumava beber sozinho. "Ele esteve aqui ontem (2) e bebeu bastante. Hoje voltou e assistiu ao jogo, às 11h, depois disso foi para o carro", disse um deles.
De acordo com o homem, após o jogo, todos foram descansar e perto de começar a outra partida da Copa, às 15h30, o carro ainda estava parado. "Fui até lá, ele estava muito suado. Balancei o carro e ele não se moveu, então chamei os bombeiros", explicou.