postado em 06/07/2010 16:55
Um dos dois únicos elevadores em funcionamento no anexo do Palácio do Buriti teve problemas no início da tarde desta terça-feira (6/7), o que causou uma fila enorme do lado de fora do prédio no horário do almoço. Alguns servidores aguardaram até 30 minutos para ter acesso ao elevador que ainda funcionava.O prédio tem 16 andares, mas o elevador segue apenas até o 12; andar. As pessoas que não têm paciência para esperar na fila, optam pela escada. Uma servidora que não quis se identificar, trabalha no 7; andar e preferiu ir de escada. "Só tem um elevador e não dá para ficar esperando, não tenho tempo", disse a mulher.
Relembre
[SAIBAMAIS]Cinco dos sete elevadores do prédio foram interditados, no dia 29 de junho, após dois princípios de incêndio na casa de máquinas. De acordo com o secretário-adjunto da Secretaria de Comunicação Social, Caio Barbieri, alguns levadores serão liberados no final de agosto. "Os elevadores serão trocados e em breve liberados para os usuários".
A administração do prédio afirmou que o elevador interditado hoje, voltaria a funcionar até o final do dia, mas isso não aconteceu. A previsão é que volte a funcionar na manhã de quarta-feira (7/7).