Publicidade

Correio Braziliense

Mais um elevador do anexo do Palácio do Buriti é interditado


postado em 06/07/2010 16:55 / atualizado em 06/07/2010 18:26

Um dos dois únicos elevadores em funcionamento no anexo do Palácio do Buriti teve problemas no início da tarde desta terça-feira (6/7), o que causou uma fila enorme do lado de fora do prédio no horário do almoço. Alguns servidores aguardaram até 30 minutos para ter acesso ao elevador que ainda funcionava.

O prédio tem 16 andares, mas o elevador segue apenas até o 12º andar. As pessoas que não têm paciência para esperar na fila, optam pela escada. Uma servidora que não quis se identificar, trabalha no 7ª andar e preferiu ir de escada. "Só tem um elevador e não dá para ficar esperando, não tenho tempo", disse a mulher.

Relembre

Cinco dos sete elevadores do prédio foram interditados, no dia 29 de junho, após dois princípios de incêndio na casa de máquinas. De acordo com o secretário-adjunto da Secretaria de Comunicação Social, Caio Barbieri, alguns levadores serão liberados no final de agosto. "Os elevadores serão trocados e em breve liberados para os usuários".

A administração do prédio afirmou que o elevador interditado hoje, voltaria a funcionar até o final do dia, mas isso não aconteceu. A previsão é que volte a funcionar na manhã de quarta-feira (7/7).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade