postado em 07/07/2010 13:09
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) começou, na manhã desta quarta-feira (7/7), uma operação de fiscalização intensiva para retirada de carros estacionados em àrea proibida. O trabalho começou no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).A ação teve início às 9h e terminou às 11h. Em duas horas, foram aplicadas 126 multas por estacionamento na calçada, em canteiros, por obstrução nos retornos e fila dupla. Oito carros estão no depósito do Detran.
Os agentes utilizaram 15 guinchos e uma empilhadeira para retirada dos veículos. O valor da multa chega a R$ 127 e o condutor pode levar cinco pontos na carteira de motorista.
Aguarde mais informações