Cidades

Ricardo Machado começa campanha fazendo panfletagem com bancários

postado em 08/07/2010 10:02
O candidato ao governo do Distrito Federal pelo Partido da Causa Operária (PCO), Ricardo Machado, começa a campanha nesta manhã de quinta-feira (8/7) fazendo panfletagem em vários setores do Banco do Brasil. De acordo com a assessoria de imprensa de Ricardo, a escolha se deve ao fato de o candidato sempre ter atuado no movimento bancário.

Por volta das 7h, o candidato começou a panfletagem no edifício sede do Banco do Brasil, no Setor Bancário Sul. Por volta das 9h, a equipe passava pela área de tecnologia da instituição. A expectativa é de que até o fim da manhã o processo de panfletagem termine e, em seguida, seja feito uma reunião com servidores do Banco. Cinco pessoas ligadas ao partido participam da atividade.

Para sexta-feira (9/7), está programada uma panfletagem na sede dos Correios e também uma reunião com a categoria. O partido pretende reforçar uma campanha nacional contra a privatização dos Correios.

A assessoria de imprensa do candidato explica que ele participa das eleições no DF, mas sem expectativa de ganhar. De acordo com eles, é uma participação com o objetivo de fazer um trabalho de construção, e um instrumento de luta da causa operária. Para Machado, é uma oportunidade de ter mais contato com os eleitores e de discutir a importância da população se organizar politicamente e construir um partido independente.

Quarta-feira (7/7), Ricardo Machado se reuniu com a equipe do partido para discutir pontos de sua candidatura.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação