Cidades

Homem morre e outro fica ferido após disparos em Alexânia

postado em 08/07/2010 11:19
Um homem foi vítima de homicídio e um outro ficou ferido, na noite de quarta-feira (7/7), em Alexânia. O crime ocorreu por volta das 21h30 na porta da casa da vítima, na Rua 90 Quadra 116 Lote 19, próximo a uma escola municipal no centro da cidade. De acordo com a Delegacia de Polícia da cidade, Milton Batista Pereira da Cruz Santos, 20 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo.

Milton bebia e ouvia música com amigos na porta de casa, quando uma motocicleta parou próximo à residência. Segundo o relato de testemunhas à Delegacia, o condutor desceu do veículo e efetuou inúmeros disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Anápolis.

Um outro jovem, identificado como Diogo, também foi atingido na perna e encaminhado ao hospital da região. Os agentes não souberam informar o hospital exato em que a vítima foi atendida. A Polícia ainda não conseguiu identificar o autor, nem descobriu a motivação do crime. A Delegacia de Alexânia começa a investigar o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação