Cidades

Agnelo se reúne com empresarios da construção civil nesta manhã

postado em 08/07/2010 11:48

O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao governo do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, retomou as atividades da campanha eleitoral, nesta manhã de quinta-feira (8/7), em um café da manhã com representantes do setor construtivo. O encontro aconteceu na QI 28 do Lago Sul.

[SAIBAMAIS]Também estiveram presentes o vice de Agnelo, Tadeu Filipelli (PMDB), e o candidato ao Senado Rodrigo Rollemberg (PSB). Os presidentes do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon), Elson Póvoa, e da Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco), Regitón Queiroz também participaram do evento, além de integrantes do Sinduscon e da Asbraco.

No café da manhã, os empresários mostraram preocupação quanto a continuidade das obras do governo de Agnelo. Eles também falaram da importância da geração de empregos. O candidato garantiu que fará mais obras por metro quadrado que o governo atual. No entanto, ele afirma que mudará as prioridades. "As obras vão atender as reais necessidades da população, como reforma e construção de escolas", diz.

Agnelo ainda garantiu que as obras como VLT e Linha Verde devem ser continuadas, mas ele disse que todas as que estão inacabadas deverão ter o acompanhamento, por meio de uma auditoria.

Por volta das 11h, o candidato já se encaminhava para voltar a fazer o corpo a corpo, desta vez, em Samambaia. Ele deve começar no restaurante comunitário, na QR 501, e depois segue em caminhada pelas quadras 800/1.000.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação