Cidades

Roriz diz que não vai desistir da candidatura

Juliana Boechat
postado em 08/07/2010 15:50

O candidato ao governo do Distrito Federal Joaquim Roriz (PSC) comentou, na tarde desta quinta-feira (8/7), o pedido de impugnação da candidatura protocolado no Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) nesta manhã pelo PSol.

[SAIBAMAIS]"Não vou desistir da candidatura, a Justiça sabe o que faz. Ainda não sei se vou recorrer, porque posso ganhar em 1; instância", disse o ex-governador. De acordo com a assessoria de imprensa do candidato, se o partido decidir recorrer, os advogados do partido é que deverão tomar as providências.

Roriz está reunido neste momento com presidentes dos partidos da coligação Esperança Renovada, formada pelas siglas PSC, PR, PMN, PTdoB, PSDC, PTS, PRTB, PSDB, DEM e PP. Concorrente ao GDF pela 5; vez, o ex-governador se mostra confiante. "A campanha vitoriosa. Vou ganhar em primeiro turno", disse minutos antes do econtro com os líderes dos partidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação