Cidades

Envolvidos em cirurgia que terminou com mulher morta devem prestar depoimento na quarta-feira

postado em 12/07/2010 16:29
Agentes da 5; Delegacia de Polícia (Setor Bancário), que investiga a morte da tesoureira Marinalda Araújo Neves Ribeiro, 46 anos, saíram na tarde desta segunda-feira (12/7) para entregar as intimações aos envolvidos no caso. O único que está fora de Brasília é o cirurgião plástico responsável pela operação.

[SAIBAMAIS]De acordo com o delegado-chefe, da 5; DP, Laércio Rossetto, apenas no final desta tarde será possível saber se todas as pessoas envolvidas foram encontradas e chamadas para depor. "Depois que forem entregues as intimações, as pessoas começarão a prestar depoimento na quarta (14/7) ou quinta-feira (15/7)", disse o delegado.

Após a realização da pré-perícia no corpo de Marinalva, já se sabe que nenhum órgão foi perfurado. O laudo final sai entre 10 e 15 dias.

Caso
A tesoureira Marinalda Araújo Neves Ribeiro, deu entrada na Clínica Magna, localizada no Edifício das Clínicas, na Asa Norte, às 8h30 de sexta. O procedimento cirúrgico começou às 9h e, por volta de 10h10, ela sofreu uma redução dos batimentos cardíacos. Os médicos tentaram ressucitá-la por uma hora e meia, mas por volta das 12h a mulher foi declarada morta.

Segundo o gerente comercial Sélio Ribeiro, marido da vítima, ela faria uma lipoaspiração nos culotes e no abdômen, além da retirada de excesso de pele nos seios e de uma reparação nas pálpebras.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação