Cidades

Trens do metrô voltam a circular normalmente durante a tarde

postado em 12/07/2010 18:49
Apesar do acidente nos trilhos do metrô, próximo à estação Arniqueiras, em Águas Claras, na manhã desta segunda-feira (17/7), quem foi às estações do DF durante a tarde encontrou os trens funcionando normalmente. De acordo com a assessoria da Companhia do Metropolitano (Metrô-DF), às 12h, a situação foi resolvida.

Por conta do acidente, durante 30 minutos, o percurso de 11 trens ficou reduzido. Eles circulavam apenas nas demais estações, ou seja, do Plano Piloto ao Guará, ou de Samambaia e Ceilândia até a Arniqueiras. Segundo o Metrô-DF, o valor dos bilhetes foram devolvidos àqueles que não conseguiram chegar ao destino desejado.

[SAIBAMAIS]Uma pessoa se envolveu em um acidente nos trilhos do metrô e teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Reginoal de Taguatinga (HRT) em estado grave. De acordo com a assessoria do Metrô-DF, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação