Cidades

Toninho do Psol faz caminhada em quadras comerciais da Asa Sul esta manhã

postado em 13/07/2010 09:57
O candidato ao governo do Distrito Federdal pelo Partido Socialismo e Liberdade (Psol), Toninho, começa esta terça-feira (13/7) com uma caminhada nas quadras 215, 216, 315 e 316 Sul, junto a membros da chapa e militantes. Até por volta de 9h30, cerca de 40 pessoas estavam no local, entre elas, Maninha, esposa de Toninho e candidata a distrital e Chico Santana, aspirante ao cargo de senador.

De acordo com o aspirante ao Palácio do Buriti, o corpo a corpo acontecerá principalmente nas quadras comerciais para baratear os custos da campanha. "Muitos que trabalham nos comércios moram em cidades satélites e, por isso, podem levar nossas propostas para casa, o que dá amplitude à ação", explica. Ele conta, também, que o contato físico é importante para a população. "O eleitor de hoje quer conhecer seu candidato, não basta a propaganda típica, nada substitui a ação de rua", defende.

O partido pretende realizar caminhadas em quadras comerciais do Plano Piloto até o final da campanha. À tarde, a chapa faz uma visita a lideranças populares no Paranoá e ao Hospital Regional da cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação