Cidades

Ricardo Machado continua campanha nos Correios esta manhã

postado em 13/07/2010 10:30
O candidato ao governo do Distrito Federal pelo Partido da Causa Operária (PCO), Ricardo Machado, começa a campanha nesta manhã de terça-feira (13/7), fazendo panfletagem nos postos da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).

De acordo com a assessoria de imprensa de Machado, o local foi escolhido para a divulgação da proposta contra a privatização dos Correios. Cerca de dez pessoas participaram da ação, que aconteceu entre as 7h e as 9h.

A chapa reserva o restante da manhã para atividades internas entre os membros do partido. À tarde, o candidato participa da abertura de um seminário na Câmara dos Deputados, organizado pela Comissão de Direitos Humanos da Casa, em comemoração ao aniversário de 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Nesta quarta (14/7), o evento contará com a participação do candidato à vice-presidência pelo PCO, Edson Dorta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação