Cidades

Polícia Civil estoura laboratório de drogas em Santa Maria

postado em 14/07/2010 00:21
Os policiais encontraram prensa e outros equipamentos para preparar as drogasA Divisão de Operações Especiais (DOE) da Polícia Civil do DF estorou, no fim da noite desta terça-feira (13/7), um laboratório de drogas numa casa no Condomínio Porto Rico, Etapa I, conjunto D, lote 20B, em Santa Maria.

Segundo Gérson Élson,o chefe de operações da DOE, que estava no local, a operação foi motivada por uma denúncia anônima, que dava conta de um laboratório na casa de Jean Carlos Soares da Silva, que cumpre liberdade provisória e tem passagens por tráfico, associação ao tráfico, roubo, furto e porte de arma.

Na casa, os policiais encontraram 300 latas de merla, duas armas (uma pistola e um revólver), 4kg de cocaína, produtos para misturar com a droga, prensa e três balanças. Além de Jean Carlos, um amigo e a namorada do tráficante estavam na casa e serão indiciados por porte de arma, associação ao tráfico e tráfico de drogas.

"Esse laboratório tem a capacidade para mover o tráfico de toda a parte de Santa Maria, repassando drogas para consumidores e outros traficantes", constata Gérson.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação