Cidades

Motoristas enfrentam lentidão em algumas vias de acesso ao Plano Piloto

postado em 14/07/2010 08:12
Motoristas que utilizam algumas vias de acesso ao Plano Piloto enfrentam trânsito tranquilo, mas levemente lento na manhã desta quarta-feira (14/7). As informações são da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv).

Na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), na altura do SIA, o motorista enfrenta congestionamento nas pistas dos dois sentidos. Apenas na altura do Guará, o fluxo segue normalmente.

Motoristas que saem de Sobradinho encontram movimento tranquilo até o Balão do Colorado, onde começa o congestionamento. A situação na Estrutural é parecida. O fluxo é intenso, mas segue normalmente, até o viaduto Ayrton Senna, onde há pequenas retenções.

Moradores do Entorno Sul que seguem para Brasília pela BR-040 não enfrentam engarrafamento. O fluxo de veículos é grande, mas os carros conseguem atingir a velocidade máxima da via, de 80km/h.

Nas BR-020, 060 e 070 o movimento é fraco. Os condutores encontram o trânsito livre nos dois sentidos. O trânsito nos Eixos Monumental e Rodoviário segue com um movimento intenso de veículos, mas não registra nenhum ponto de lentidão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação