Cidades

Polícia apreende um dos quatro jovens que roubaram loja em Pirenópolis

postado em 14/07/2010 10:01
A Polícia Civil de Pirenópolis localizou, na madrugada desta quarta-feira (14/7), quatro adolescentes envolvidos em um furto ocorrido na noite de ontem (13/7), em uma loja de roupas da cidade. De acordo com a Delegacia de Pirenópolis, todos já tinham antecedentes criminais, mas apenas um deles, com mandados de busca e apreensão, foi encaminhado à Vara da Infância e da Juventude (VIJ) de Goiânia. Os outros três foram entregues aos pais.

Os adolescentes de 14 e 16 anos, moradores de Goiânia, pegaram um ônibus em sua cidade natal com destino à Pirenópolis. Segundo a Polícia, a intenção dos menores era, exclusivamente, de efetuar o furto. Os agentes informaram que, mesmo sem autorização para viagens, os jovens conseguiram desembarcar na rodoviária de Pirenópolis.

À noite, quando chegaram, os adolescentes se encaminharam para a Rua Sisenando Jaime, próximo a área bancária. Eles arrombaram as portas de uma loja de roupas e levaram diversas roupas.

Após uma denúncia, a polícia da região conseguiu localizar os quatro na rodoviária da cidade, com os produtos furtados dentro de suas malas. Os garotos esperavam um ônibus para voltar à Goiânia, que saíria às 6h.

De acordo com a Delegacia, todos eles já possuíam passagens por roubo, receptação, posse e tráfico de drogas. Inclusive, um deles tinha uma mandado de busca e apreensão pelo crime de homicídio. Os três jovens com passagens policiais foram entregues aos pais. Apenas o garoto que tinha um mandado foi encaminhado à Vara da Infância e da Juventude de Goiânia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação