Cidades

Toninho do Psol realiza caminhada em comércios do Sudoeste

postado em 14/07/2010 10:20
O candidato ao Palácio do Buriti pelo Partido Socialismo e Liberdade (Psol), Toninho, começou a manhã desta quarta-feira (13/4) com uma caminhada nas quadras comerciais do Sudoeste. "Nossa campanha é assim, pé no chão e muita fé na força do povo", destaca o aspirante ao Governo do Distrito Federal. Cerca de 30 pessoas prestavam apoio, entre eles, Maninha, esposa de Toninho e candidata a distrital, e o vice da chapa à presidência, Hamilton Assis.

Segundo Toninho, o partido foi bem recebido na região. Ele fala sobre a indignação popular acerca dos candidatos que sofrem ação de impugnação. "O povo não quer mais candidatos corruptos. É muito importante mostrar que o Psol tem um vínculo com a Ficha Limpa, que nunca mais tenhamos candidatos ficha suja".

A partir das 14h, membros do partido fazem visitas a centros de saúde do Plano Piloto. "Eu sou servidor da Saúde e acho importante buscar essa proximidade, nosso objetivo é visitar todos os hospitais da rede pública do DF até o fim da campanha", comenta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação