Cidades

Homem escala prédio e furta objetos de apartamento em Taguatinga

postado em 14/07/2010 10:32

Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (14/7), por furtar objetos de um apartamento em Taguatinga. O rapaz já tem 12 passagens pela polícia.

De acordo com o delegado adjunto Daniel Malvazzo, da 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), a prisão ocorreu por volta das 8h, em cima da marquise de um comércio, próximo à Praça do Relógio. "O Corpo de Bombeiros retirou o homem de onde estava e os policiais militares o trouxeram para a delegacia", disse Malvazzo.

Por volta de 6h45, Rafael Souza Santos, 24 anos, escalou o Edifício Barra Mares, que fica na C 7, no centro da cidade, entrou em um apartamento no primeiro andar e furtou um notebook e um celular. Um casal que estava dentro do apartamento viu Rafael e chamou a polícia.

O rapaz tem 10 passagens por furto e duas por invasão de domicílio. Os crimes foram cometidos em Taguatinga Centro e Vicente Pires. Rafael foi autuado por furto qualificado e se condenado pode pegar de dois a oito anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação