Cidades

Homem casado agride mulher que namorou há dez anos

postado em 14/07/2010 15:55
Um homem foi preso após agredir a ex-companheira e o atual namorado da moça, na noite desta quarta-feira (14/7), quando o casal saia de uma igreja em Ceilândia. O agressor e a vítima estão separados há dez anos.

De acordo com o delegado de plantão Severo Benício, da 19; Delegacia de Polícia (P Norte), Emerson Santos Silva, 35 anos, é casado e pai de quatro filhos. "Ele descobriu que a moça havia traído ele quando estavam juntos e resolveu tirar satisfações", relata o delegado.

Por volta das 21h50, Graciene Àlves Silva, 24 anos, e o atual namorado saiam de uma igreja, na QNQ 5, quando Emerson passou a agredir o casal com socos e pontapés. Os dois foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com ferimentos graves, mas estão fora de perigo.

Segundo o delegado, Emerson já está preso e vai responder por tentativa de homicídio pela lei Maria da Penha, cuja pena pode ser de seis a 21 anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação