Cidades

Estrutural recebe operação de limpeza

postado em 14/07/2010 16:32

Durante esta semana a Administração Regional do Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (SCIA) realiza um mapeamento na Cidade Estrutural. Com isso, a administração pretende identificar pequenos problemas, que possam ser resolvidos mais rapidamente.

Técnicos vão às ruas procurar locais com mato alto, lixo e entulho na rua e árvores que precisam de podagem. Eles também identificarão lâmpadas públicas queimadas, bueiros e esgoto entupidos, carros velhos abandonados, além de faixas de pedestres e quebra-molas sem pintura.

O objetivo é orientar os serviços de limpeza na cidade, com início marcado para a próxima semana. O trabalho reunirá a Companhia Energética de Brasília (CEB), a Novacap, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) e o Serviço de limpeza Urbana (SLU), e outros órgãos do GDF.

A operação de limpeza e reparos em equipamentos públicos deverá durar cinco dias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação