Cidades

Agnelo Queiroz visita o Riacho Fundo I nesta quinta-feira

postado em 15/07/2010 10:50
O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao GDF, Agnelo Queiroz, começa a agenda desta quinta-feira (15/7) com uma visita na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, na 516 Norte. Após o horário de almoço, o aspirante ao Buriti segue para o corpo a corpo no Riacho Fundo I.

De acordo com a assessoria de imprensa, o candidato, que quis dar velocidade à campanha desde ontem (14/7) indo a duas regiões, visitará apenas em uma, devido a uma entrevista que concederá a um veículo de comunicação nesta manhã.

Por volta das 14h30, Agnelo começa uma caminhada no comércio da Quadra 14 do Riacho Fundo I, e depois segue nas Quadras 5, 6 e 7. Além disso, deve se reunir com líderes comunitários da região. Segundo a assessoria, o candidato estará acompanhando do vice Tadeu Filippelli.

À noite, Agnelo participa do lançamento da candidatura ao cargo de deputado distrital de Chico Leite (PT), que acontece no Auditório ParlaMundi da Legião da Boa Vontade (LBV), na 915 Sul.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação