Cidades

Menor é apreendido pela segunda vez nesta semana, em Valparaíso

postado em 15/07/2010 12:34
Um adolescente de 14 anos, foragido do Centro de Apoio Sócio-Educativo de Internação de Adolescente (Caseia), em Luziânia (GO), foi apreendido pela segunda vez esta semana. Policiais encontraram o garoto enquanto ele e dois comparsas tentavam furtar um veículo GM Monza em Valparaíso.

Após ser apresentado ao Ministério Público na primeira apreensão, feita na segunda-feira (12/7), ficou decidido que o menor deveria ser libertado. Na segunda ocorrência, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (15/7), policiais militares efetuaram o flagrante. O adolescente está à espera de decisão judicial.

Dos três detidos, o que possui a ficha policial mais longa é o adolescente. A primeira ocorrência registrada contra ele ocorreu quando o garoto tinha 11 anos. Ele é acusado, também, de um roubo de cinco motos no Batalhão da Polícia Militar no Novo Gama.

Os outros dois acusados são Tiago da Silva Rocha, 22 anos, que já tinha passagem pela polícia por infringir a lei Maria da Peña, e Rafael da Silva Jordão, 20, que não possui antecedentes criminais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação