Cidades

Sete pessoas são presas por tráfico nesta quarta e quinta

postado em 15/07/2010 16:39
Sete pessoas foram presas em flagrante, e um adolescente apreendido, por tráfico de drogas, nesta quarta (14/7) e quinta-feira (15/7), em Brazlândia, Vila Estrutural, Ceilândia, Paranoá e Asa Sul. As informações são da Divisão de Comunicação (Divicom) da Polícia Civil.

Brazlândia
Por volta de meia noite desta quinta-feira, Carlos Henrique Alves Almeida, 32 anos, e José Augusto Isidio Campos, 27, foram presos em flagrante, na BR 080, Posto Fiscal da Receita. Eles portavam 236 porções de maconha e R$ 77 em notas. Os autores foram encaminhados ao Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Estrutural
Um adolescente de 14 anos foi apreendido, por volta das 16h desta quarta, na quadra 4. Ele levava consigo duas porções de maconha, três de cocaína, uma balança de precisão e duas munições calibre 45, intactas. O adolescente foi levado ao Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje).

Ceilândia
Cristiano Ferreira Dourado, 19 anos, foi preso por volta das 14h desta quarta, no conjunto I da QNM 4, com 10 porções de crack e três de maconha. Quando foi abordado pelos policiais, Cristiano vendia uma pedra de crack a um adolescente de 16 anos, que foi apreendido. O autor foi recolhido ao cárcere do Departamento de Polícia Especializada (DPE) e o adolescente encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Paranoá

Por volta das 23h desta quarta, Diego Ribeiro Feitosa, 19 anos, foi preso com três porções de maconha, no conjunto D da quadra 20. Ele foi encaminhado ao cárcere do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Asa Sul

Por volta das 17h desta quarta, Adriano de Moraes Santana, 20 anos, Wilker Alves Ferreira, 22, e Erique Oliveira, 19, estavam na na CLS 109, Asa Sul, quando foram presos com 8 gramas de cocaína, 70 gramas de maconha e R$ 78, em dinheiro. Os autores foram encaminhados ao Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação